logo DDO Emissor NFe - 55

DDO - Emissor NFe 55

(Instalação mínima do DDO para permitir emissão de NFe)

É o aplicativo que nasceu como instalação mínima do DDO ERP para suprir a falta, com urgência, do Emissor Gratuito da Nota Fiscal Eletrônica, sempre ameaçado de descontinuidade de fornecimento pelos governos estaduais. Ele contempla, tão somente, o cadastro de clientes, o cadastro de produtos, mercadorias e serviços, e o módulo emissor de Nota Fiscal Eletrônica (Mod. 55) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (Mod. 57). Provavelmente, o DDO Emissor NFE, quando contratado isoladamente, será o primeiro contato da micro ou pequena empresa com a informatização, com grandes possibilidades de se continuar a investir neste processo.

Modalidade 1 (Cobrança por NFe emitida):

Preço por NFe:

O valor é cobrado para emissão de cada Nfe Mod.55. O pagamento é realizado uma vez ao mês. Emitimos nota fiscal e boleto bancário.

Preço por chamado:

Se o usuário necessitar de assistência para aprender a utilizar o sistema ou para emitir a Nfe que necessita, será cobrada esta taxa para cada chamado atendido. Clientes cujo próprio escritório emite as Nfe's de que necessita não estão sujeitos à cobrança de taxa de chamado.

Preço por km rodado:

É o valor cobrado para atendimento do cliente inloco. Para cada km percorrido, de ida e volta, será faturado o valor aqui determinado. Este valor cobre despesas de combustível, pedágios, manutenção, depreciação, alimentação, hospedagem e remunera as horas gastas pelos funcionários deste escritório em viagem.

Obs.: Não há mensalidade nesta modalidade

Modalidade 2 (Cobrança mensal):

Valor da mensalidade:

O valor é cobrado mensalmente para fornecimento do sistema. A média de quantidade de notas emitidas é calculada a cada 6 meses (6 meses anteriores). O preço é alterado ou confirmado a cada 6 meses.

Preço por chamado:

Se o usuário necessitar de assistência para aprender a utilizar o sistema ou para emitir a Nfe que necessita, será cobrada esta taxa para cada chamado atendido.

Preço por Km rodado:

É o valor cobrado para atendimento do cliente in loco. Para cada km percorrido, de ida e volta, será faturado o valor aqui determinado. Este valor cobre despesas de combustível, pedágios, manutenção, depreciação, alimentação, hospedagem e remunera as horas gastas pelos funcionários deste escritório em viagem.

Observação: Não há cobrança por NF nesta modalidade

Obsservação 2: Em ambas as modalidades o cliente precisa enviar um logotipo (.jpg ou .png) e um certificado digital E-CNPJ tipo A1.